segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MEDITAÇÃO E REFLEXÃO


MARCAS E FERIDAS

A misericórdia de Deus me acompanha e sua graça , lembro –me quando o conheci a ele nunca pedi riquezas somente o conhecer a Deus e ter intimidade com o espírito santo ser um referêncial  , mas pela religiosidade não enxergamos como  Jesus enxerga o mundo .  tenho feridas  que foram curadas mas que ficaram cicatrizes marcas em minha história  , sonhos ,ideais, para um bem em comum que foram destruídos  ,mas para Deus não porque  e ele sabia dos meus objetivos e ele não me desamparou  me ama mesmo quando me corrompi com a luxuria do pecado desacreditado de que não haveria pessoas que quisessem  mudar uma história de uma nação e pessoas que somente só queriam saber delas  e que eu não conseguiria . As pessoas não são máquinas de trabalhos que são obrigadas a produzir para o cristianismo , mas são homens que se compadecem para  ajudar o perdido que só o espírito santo convence , líderes que cobram como se fosse ele que transformasse a pessoa e criar uma identidade que só Jesus pode fazer .                                      

‘’Eu acredito Deus que existe como mudar’’




Nenhum comentário:

Postar um comentário