segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Domínio





A hierarquia que acompanha o homem à séculos a classe dominante determinando suas práticas,organização,comportamento e vida... utilizando as brechas para seus benefícios individuais aproveitando da força da ''camada popular'' para manipular e controlar, o capitalismo sendo mutante para sobreviver e não abrindo mão para que outros possam ter em comum, a mentalidade burguesa ocidental que corroê o homem deixando ele com a memória curta o pós modernismo entra nesta corrente para confundir o individuo infelizmente é um jovem que vê as transformações e fica indignado. Como e triste ver o homem  se vendendo por uma posição social totalmente indicioso e manipulador, não se preocupa em trazer luz a verdade, o historiador Eric Hobsbawm  ao vir no Brasil comentou que ''o jovem não acredita em mais nada o mundo se corrompeu'' as instituições religiosas são como flores de plástico o governo uma pizza.
Os intelectuais, artistas, músicos...   se tornaram produto de venda e não homens que se dedicam a verdade o estado corrupto que é uma ferramenta na mão dos burocratas.
Por que não sonhar que seja o povo governando?. Eram considerados inimigos do estado os cangaceiros por buscarem o melhor para os nordestinos, o baianos já haviam vencido o exército do império no Brasil o país foi construído pela camada popular,  mas a História tem que ser burguesa e branca.   




                              O despertar dos trabalhadores (XVIII-XIX)
                                        SEROV, Valentin
                                                                          
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário